MATERIAL DOS MÓVEIS

MATERIAL DOS MÓVEIS

Category : Móveis

MÓVEIS DE VIME, FIBRA SINTÉTICA, JUNCO E CANA DA ÍNDIA

Os móveis em FIBRA SINTÉTICA, VIME, RATAN, JUNCO E CANA-DA-ÍNDIA, são dotados de um altíssimo bom gosto, sendo perfeitamente empregados na decoração de salas de estar, áreas de lazer e áreas externas, para dar mais vida a sua cobertura, em torno  da piscina ou jardins, podemos também estar presentes nas áreas internas da casa, na forma de camas, estantes, molduras, gaveteiros, mesas, cadeiras dentre outros.

O segredo da manutenção e da conservação da grande beleza destes móveis está em um retoque de verniz quando necessário, e na mudança do estofado de tempos em tempos, isso porque o material é bastante resistente e oferece grande durabilidade.

Apesar de alta qualidade dos móveis em vime, junco, rattan e cana-da-índia não é Aconselhável a exposição ao sol a chuva ou a maresias pois seu material é natural.

Para ambientes externos e não cobertos o melhor é usar a FIBRA SINTÉTICA, pois sua estrutura é feita em alumínio que não enferruja, por ser  material é artificial não degrada em ambientes externos.


Leave a Reply

Posts recentes

Comentários

    Categorias

    Atendimento:

    Telefones.:
    (21) 98824-1362 tel e whatsapp
    (21) 98298-8483
    (21) 98248-8483
    E-mail: contato@belovime.com.br

    Localização

    BR 101 km 24 ,
    Manilha – Itaboraí – RJ